Sunday, March 16, 2008

Indignação - Urge Agir - Contamos convosco !

Em todo o mundo multiplicam-se as acções de solidariedade para com o povo Tibetano, e de indignação face à actuação do governo Chinês, mediante a realização de concentrações, vigílias e manifestações frente às Embaixadas e Consulados Chineses, bem como representações das Nações Unidas.

Portugal, o primeiro país europeu a estabelecer contacto com o Tibete, deve abandonar a indiferença e o medo e adoptar uma postura corajosa de defesa dos Direitos Humanos do povo Tibetano e condenação da brutal ocupação Chinesa do Tibete.



Face aos mais recentes acontecimentos não podemos continuar apenas a ter pena e ser solidários com o Tibete e seu povo, é necessário esforço e trabalho de modo a que consigamos de facto influir, dar a nossa parte de modo a que a necessária mudança ocorra. Nós acreditamos que tal vai acontecer, quando..não sabemos..
Desde já agradecemos toda a onda de apoio e solidariedade que temos recebido via sms e email relativamente à criação do Grupo de Apoio ao Tibete, bem como à organização da concentração e vigília que decorrerá esta quarta-feira. Obrigada a todos e continuem conosco !
Tashi Delek!

1 comment:

Rock In The Attic said...

Porque não organizar também uma acção para o Porto? Contem comigo!