Thursday, March 8, 2012

10 de Março: Ergam-se pelo Tibete!

Queridos Amigos,


Esta semana recebemos a notícia de mais 3 imolações no Tibete.



Estas lembranças trágicas da importância vital de erguermos as nossas vozes, para ampliarmos as aspirações Tibetanas por liberdade, foram enfatizadas pela emissão da Sky News de uma comovente entrevista a um Tibetano em Ngaba. Ele disse "sinto-me muito triste sabe, por causa de toda esta situação, muitas pessoas faleceram, e os Tibetanos sozinhos, ninguém pode ajudar, ninguém... ninguém tenta ajudar. Nós não somos terroristas, nós somos budismo, por isso não vamos magoar outras pessoas."



10 Março 2012 é mais importante do que qualquer outro 10 Março. Nós precisamos fazer chegar aos Tibetanos de que estamos aqui, e os tentaremos ajudar. A China é responsável por escrever o capítulo mais escuro da história Tibetana, mas nós estamos aqui todos para apoiar os Tibetanos na sua determinação para reconquistarem a sua liberdade.



Estão já agendados mais de 100 eventos em www.March10.org e nós apelamos a que participem nesta acção de rua e se juntem à resistência este Sábado. Se o não puderem fazer, poderão no entanto auxiliar participando na ENOUGH Pledge Delivery


É simples!

1. Façam download de: ENOUGH Pledge
2. Segurem o Pledge junto a um local público
3. Façam upload da vossa foto para: Flickr Group; Partilhem no Facebook e noTwitter.
4. Sintam-se orgulhosos; Uniram-se a milhares de pessoas em todo o mundo, demonstraram a vossa solidariedade com os Tibetanos no Tibete.



Como sempre, obrigada pelo vosso contínuo apoio ao Tibete.



Saudações
Grupo de Apoio ao Tibete

No comments: