Wednesday, March 24, 2010

Pedido de Ajuda

Caros Amigos,

Esperamos que se encontrem bem.

Estamos a contactar-vos na medida em que necessitamos do V/ apoio ! Quando da acção por nós realizada frente à Embaixada da R.P.C. no passado dia 10 de Março, pedimos emprestada e utlizámos uma câmara de filmar. Com a mesma pretendíamos gravar a nossa acção e enviá-la para a International Tibet Support Network que, juntamente com outras gravações provenientes de outros países, trataria de divulgar as referidas gravações no Tibete.

Tudo correu bem com as gravações no entanto, o saco contendo a câmara de filmar acabou por ficar no local. Fomos aconselhados pela Polícia a esperar cerca de uma semana, pois poderia dar-se o caso de quem tivesse encontrado o saco contactasse o Grupo de Apoio ao Tibete, dado os nossos contactos estarem no saco onde também se encontrava a câmara. Mas infelizmente ninguém o fez.

A câmara havia-nos sido emprestada e teremos que comprar uma nova de forma a proceder à sua restituição. Fomos informados de que custou 450 euros. Neste momento temos que reunir 400 euros. Daí o nosso apelo !

Se cerca de 150 pessoas puderem contribuir com 2 euros, tal é para nós uma enorme ajuda.
Até ao final do mês de Março realizaremos esta acção de recolha de fundos, p.f. caso desejem auxiliar contribuam com 2 euros para o seguinte Nib:
0010 0000 29391660001 67

Muito obrigada pela V/ atenção e ajuda !

Saudações Grupo de Apoio ao Tibete

No comments: