Sunday, February 10, 2013

ACÇÃO EMAIL

 
 
Queridos Amigos,
Ao longo destes primeiros dias de Losar não celebraremos, mas continuaremos activos, pelo Tibete.
Apelamos à V/ participação na acção email dirigida aos grupos parlamentares Portugueses, mediante envio de curta mensagem de LOSAR.
O texto que utilizámos segue em baixo, assim como os contactos email.
Até breve!
Grupo de Apoio ao Tibete
---
Contactos email:
---
Texto:
Losar Tashi Delek!


Envio-lhe uma saudação Tibetana pelo Losar, Ano Novo Tibetano e os meus desejos de que – com a sua ajuda – no ano Tibetano da Cobra-Água a China cesse a sua repressão sobre o Tibete, que tem provocado uma trágica onda de auto-imolações por parte de Tibetanos, sob ocupação Chinesa desde 1950. E que possamos ainda observar uma gradual diminuição da brutal ocupação Chinesa, no Tibete.


O Losar é, tradicionalmente, uma época de mudança, esperança e renovação.

Apesar de todo o sofrimento e perda no Tibete ao longo do ano passado (já 100 Tibetanos se auto-imolaram), o desejo de Losar de todos nós, que amamos o Tibete, é de que o ano da Cobra-Água traga muitas alterações concretas à situação vivida no Tibete, para que no futuro os Tibetanos possam viver em paz e liberdade.


Apelo a que solicite ao nosso Governo que formule uma iniciativa diplomática conjunta com outros governos, que promova uma resolução justa e duradoura para o povo Tibetano, este ano.


Losar Tashi Delek!
--------------------------------------
(assinatura)

No comments: